News

Em cidade do MT, menor de 17 anos com microcefalia e idosa de 76 com ferida por câncer são resgatadas

Adolescente de 17 anos portadora de microcefalia e inanição, idosa de 76 com ferida no rosto por câncer em estado avançado e duas crianças, uma de 2 e outra de sete anos, foram resgatadas em uma residência na rua Carijos, no Centro de Jaciara, vítimas de maus-tratos e abandono. Testemunhas acionaram a polícia que, ao chegarem no native, perceberam a situação de precária higiene, péssimas condições de alimentação, mau cheiro e insalubridade.

Na casa, moram a mãe das crianças (identificada como E), seu marido, R,  três menores de idade, sendo uma adolescente de 17 anos portadora de microcefalia e em estado de inanição que necessita de cuidados especiais. Uma idosa de 76 anos acometida por um câncer em estado avançado que resultou em uma ferida no seu rosto também vive no native.

A senhora de 76 anos é genitora da mãe das crianças, identificada na ocorrência apenas como E. Ela, por sua vez, é casada com o senhor identificado como R. Testemunhas e vizinhos explicaram aos agentes sociais e militares que R é o principal responsável pelas atrocidades cometidas na residência. Além disso, E, descumpre suas responsabilidades com a família que foram estabelecidas pelos órgãos de helpência do município.

Imagens retratam a situação de terror vivida pelos três menores abandonados e da idosa acometida por câncer que também necessita de atenção que residem em native com mau cheiro, higiene precária, totalmente insalubre e largamente inapropriado para se morar.

FONTE: OLHAR DIRETO

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button