News

Motociclista para em cima de carroceria de veículo após grave colisão no centro de Rolim de Moura

Esse acidente aconteceu por volta das 19h30min de domingo, dia 03 de setembro, na RO 010, entre o município de Rolim de Moura e o Distrito de Nova Estrela.

Conforme a ocorrência, uma mulher seguia pela referida rodovia com um veículo VW Amarok, no sentido Nova Estrela, quando em dado momento veio a colidir com uma motocicleta Honda NXR, que vinha no sentido oposto e teria invadido a pista contrária.

Com a forte batida, o motociclista foi projetado ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu imediatamente ao native prestando os primeiros socorros. Contaram com o apoio de uma Médica, que por sorte passava pelo native. O motociclista foi identificado como sendo [L. P. A. O.], e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rolim de Moura. Não temos informações se foi encaminhado para outra Unidade Hospitalar, haja vista, a gravidade dos ferimentos.

  De acordo com as informações a vítima tenha sofrido várias lesões traumáticas (politraumatismo), além de fratura do fêmur, fíbula, tornozelo, tíbia, e uma laceração na perna com risco de amputação do membro.

  Policiais Militares do Distrito de Nova Estrela estiveram no native para controle do tráfego, colher as informações e registrar a ocorrência. A Polícia Técnica também compareceu no native e realizou os trabalhos periciais necessários. (Com informações Alerta Rolim)

Fonte: Rolim Notícias

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button