Entertainment

Acusado de estupro, Nego do Borel é expulso de ‘A Fazenda’

O cantor Nego do Borel foi expulso da 13ª edição do actuality present ‘A Fazenda’, da Record TV. A saída precoce do participante foi provocada por uma acusação de estupro.

Na madrugada deste sábado (25), Nego foi para um dos quarto da casa com a modelo Dayane Mello, que estava visivelmente embriagada. Após ser advertido por outros participantes sobre a falta de consciência da colega, o cantor deitou-se com ela e foi flagrado pelas câmeras em atitudes que, segundo espectadores, forçavam uma relação sexual sem consentimento, uma vez que Dayane teria dito para o acusado cessar as investidas.

O caso tornou-se um escândalo desde as primeiras da manhã e a assessoria da modelo informou que advogados dela e policiais civis haviam se deslocado até o estúdio onde o actuality ocorre, no município de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, para que todo o trâmite authorized tivesse início por parte das autoridades.

No início da tarde, os cinco principais patrocinadores do programa exigiram da direção da emissora a expulsão imediata de Nego do Borel, temerosos de que o comportamento alegadamente criminoso do participante fosse associado às marcas.

A assessoria do cantor confirmou à reportagem do UOL que ele está eliminado da atração e que a Record TV deve fazer o anúncio oficial de sua exclusão nas próximas horas.

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button