Entertainment

Vereador bolsonarista e antivacina de BH é impedido de visitar o Cristo

O vereador belo-horizontino Nikolas Ferreira (PRTB), bolsonarista e antivacina convicto, tentou visitar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, neste sábado (25), mas descobriu assim que chegou aos pés do monumento que o ingresso num dos pontos turísticos mais visitados do planeta só é possível após a apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19.

Acostumado com a ladainha e o falatório irritante habituais dos jovens antipolítica que conseguiram mandatos nos últimos anos fazendo vídeos rasos e vazios para o YouTube, o rapaz, que ficou conhecido na web depois de comprar um fuzil e se autopresentear no Natal, resolveu usar toda sua argumentação ultraconservadora com as atendentes que organizam a entrada no monumento:

“Tu tá de sacanagem! Tá falando sério? E quem não tem (o comprovante de vacinação)? E aí? Já period?”, perguntou o bolsonarista mineiro, indignado.

A resposta da funcionária, curta e grossa, parece não o ter agradado muito: “volta pra casa!”.

Como period de se esperar, o jovem parlamentar de Belo Horizonte gravou um vídeo indignado, aos berros, para mobilizar a base e denunciar a “ditadura sanitária” tão mencionada pelos ultrarreacionários que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. Só que a ideia parece ter surtido o efeito contrário, já que as imagens viralizaram e Nikolas passou a ser ridicularizado nas redes.

RIO DE JANEIRO: O passaporte da vacinação, decretado pelo governo de @eduardopaes, continua funcionando na cidade do Rio.

Um vereador antivacina foi barrado ao tentar acessar o Cristo Redentor.

Se você ainda não tomou a vacina, procure um posto.

pic.twitter.com/LFXDKCdt5j

— Renan Brites Peixoto (@RenanPeixoto_) September 25, 2021

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button